PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de setembro de 2011

MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ

Prefeito Cláudio Saraiva é eleito entre os melhores Prefeitos do Ceará"

Durante reunião da Comissão de Apuração, na manhã de ontem, segunda-feira, 19 de Setembro, na Sala de Videoconferência da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, a PPE, Promoções, Publicidade e Eventos, capitaneada pelo engenheiro Roberto Farias, anunciou os 31 Melhores Prefeitos(as) do Ceará em 2011.

Ao todo, foram 32 votantes, mais 7.048 votos pela internet e índices oficiais (os Melhores), em: saúde, educação, IDH e qualidade do Meio Ambiente fornecidos por entidades das diversas esferas do governo. Após a apuração comandada pelo Dr. Irapuan Diniz Aguiar (que representou o irmão, Ministro Ubiratan, do TCU), Dr. Luiz Dias (que representou o TCE, Tribunal de Contas do Estado), Dr. Luiz Sérgio Gadelha Vieira (que representou o TCM), Leonardo Farias (da PPE) e o jornalista Antonio Viana (que foi o escrutinador), foi conhecida a lista dos Melhores.

VER A MATÉRIA COMPLETA AQUI: http://www.programadorochinha.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK