PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de setembro de 2011

MENSAGEM PARA REFLEXÃO

Eis que na palma das minhas mãos, te tenho gravado. Conheço teu medo, tua felicidade e teus sonhos. Conheço a tua estrada . Conheço-te por dentro e, sem que me peças, eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço- te em qualquer lugar. Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te porque, para mim, és um ser valioso. Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em Mim Amo-te, mesmo sem saberes. Acompanho-te desde sempre. Estou ao teu lado, mesmo quando pensas que Te abandonei. Vibro em cada minuto da tua felicidade. Choro com cada lágrima tua caida. Sofro com a tua dor. E Te estendo as mãos a todo momento Embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger. Lembre-se eu sou DEUS e estou contigo em qualquer situação!!!! DEUS te abençoe hoje e sempre ..
O AMO MEUS AMIGOS ,EM CRISTO JESUS.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK