PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Noiva usa véu de quase três km de comprimento em casamento

Noiva usa véu de quase três km de comprimento em casamento

Noivas podem se dar o direito de alguns caprichos no dia do casamento. Afinal, é uma data especial. Mas a italiana Elena De Angelis exagerou um pouco na dose e subiu ao altar usando o véu mais longo do mundo, medindo cerca de 2,9 quilômetros. Para se ter uma ideia, 600 pessoas tiveram que ajudá-la a carregar a indumentária no caminho até a igreja. Era uma verdadeira procissão pelas ruas de Nápoles, na Itália.

Com dois metros de largura, o véu foi projetado pelo estilista Gianni Molaro Campania e entrou para o Guiness, o livro dos recordes. “Eu queria que este véu simbolizasse a paz e a esperança. Acho que consegui. Foi um dos principais momentos da minha carreira como estilista”, afirmou Gianni à reportagem.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK