PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PEQUENOS GRANDES POETAS

Do tópico

PARCERIA LIVRE


Em vermelho - Versos

Se a mente está dispersa
o poeta logo esmorece,
busca na lâmina mais afiada
o corte do cerne da carne.

Sendo sua alma grandiosa
a inspiração se faz presente
arrancando do peito
versos vermelho sangue.

Estanca a dor
Tinge o papel em desatino
Ao açoite da carne renasce
E logo sustenta o verbo

Versos vermelho sangue
Marcam com dor a grafia
Da poesia que escorre
D'alma.


Diná Fernandes & Mavie Louzada

.



Meu caminho

Quando eu nasci,
Não veio “anjo torto”
Dizer-me se eu seria
“gauche” ou não.
E eu, cresci
Fiz o que quis
Escolhi meu próprio caminho...

Quando me defini,
não preocupei
com opinião alheia
ou em que rótulo
eu cabia...
Fiz o que quis
Envolvi o poema com meu brilho.

Jane Moreira e Anorkinda

.



Foi com o Vento

Ele veio feito um vento.
E varreu minha esperança
E meus sonhos de criança.
Ele partiu de madrugada,
Deixou-me só, desarmada.

Ele foi, sem dizer nada!
Fugaz, como se esvaísse.
Parece que fez fetiche...
Na ausência, insanidade,
Quando venta, sou saudade!

Jane Moreira e Telma Moreira

.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK