PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

POESIA


POESIA

O que é a poesia?
É descrever um sorriso.
É falar o que eu preciso.
É um pouco de paz.
É ser muito mais.
A poesia sou eu, você...
É querer, sem querer.
É o imaginário e o real.
É ser mais do que especial.
É ficar de mãos dadas.
De boca colada, e calada.
É ser inocente, e indecente.
É ter alegria, agonia.
Assim é a poesia...
É falar com o coração.
Sem dar nenhuma explicação.
É sentimento,
É ouvir o canto do vento.
Poesia é isso...
...é escrever sem compromisso.
(Lady)

"Que minhas palavras possam ir numa carona do vento,
E chegue até o coração dos que amam a poesia."

SAUDADE

É saudade...
É saudade sim.
Foi ela quem me enviou até aqui.
Para saber de você,
Como vai, como tem passado...
...e também para deixar um recado.
E dizer: "Eu adoro você"!
Lady
Beijo, Carinho e Poesia.

Perdoe-me a ausência
Beijo carinhoso da Lady

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK