PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

WEB CAM



QUE MARAVILHA VC ME MANDOU!

SENHOR!! Olhando para dentro de mim, contemplei e vi, quão vil e pequeno sou. Contudo, olhando para Ti, contemplei e vi, quão bom És, oh, quão grande TU ÉS!!
Eu, pó. Você, Espírito e verdade!
Eu, mortal. Você, pai da Eternidade!
Eu, nas teias do ódio. Você, os braços do Amor!
Eu, o injusto. Você, a própria Justiça!
Eu, impotente. Você, o Todo-Poderoso!
Eu, simples criatura. Você, o Criador!
Eu, atribulado, conflitante. Você, a Paz!
Eu, sem rumo. Você, o Caminho!
Eu, vazio. Você a Plenitude!
Eu, a sede. Você, a Água Viva!
Eu, a fome. Você, o Pão da vida!
Eu, o problema. Você, a solução!
Eu, inconstante, infiel. Você, Rocha Fiel!
Eu, impuro. Você, a Pureza!
Eu, os braços cruzados. Você, os Braços abertos!
Eu, o punho fechado, agressivo. Você, a Mão Estendida!
Eu, o chicote. Você, a Vítima!
Eu, o orgulho feroz. Você, a Humildade, Mansidão!
Eu, a ruína. Você, o que edifica!
Eu, o pródigo. Você, o Pai que perdoa!
Eu, trevas! Você, a Luz!!
Eu, homem. Você, JESUS!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK