PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

WEB CAM

Uma comovente estória verídica !


  Um gaúcho, enfermeiro de uma Clinica de Passo Fundo, foi convidado pelo médico para tomar conta do consultório por 3 horas, enquanto ele estaria ausente.
- Tchê, vou sair, volto logo e não quero fechar a clínica.
Você acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?
- Tu podes ficar tranquilo. Deixa comigo, tchê, que dou conta do recado! - respondeu o infermeiro gaucho.

O médico saiu e voltou 3 horas depois .
- E aí, tchê , tudo tranquilo ?
- Tudo tri legal, só atendi três pacientes. O primero estava ccom uma dor de cabeça danada. Receitei-lhe um paracetamol.
- Bravo, meu rapaz.
- E o segundo? - perguntou o médico.
- O segundo estava com ânsia de vômito, receitei-lhe um plasil -
informou o gaucho
- Bravo, bravo! Você é bom nisso… E o terceiro? - perguntou o médico.
- Bah, tchê... esse caso me deu mais trabalho.... Eu estava sentado
aqui e de repente abriu a porta e entrô uma baita de uma prenda, muito bunita. Ela era despachada. Arrancô a ropa, tirô tudo, até a calcinha e ficô com os peitos pra fora. 
Se ajeitô sobre a maca, abriu as pernas e gritô:
- AJUDE-ME, pelo amor de Deus! Faz CINCO ANOS que eu não vejo homem!
- Nossa Senhora!!!! O que você fez ? - perguntou o médico.
- Bah tchê, não perdi tempo prá resolver o probrema. Taquei COLÍRIO NOS OLHOS DELA TCHÊ !!!!!!

 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK