PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ZHEUS

Eu...Zheus

Não sou o homem perfeito nem quero ser...
Mas adoro ser como sou Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram... Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam... Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram; algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim..Não sei viver de mentiras, não faço  nada para de agradar, mais se precisar de um amigo sempre estarei aqui, Não saio do meu “mundo” pra encher o saco de ninguém ,  mais se insistir em se meter na minha vida ai sou obrigado a me acertar com você , mas pode ter certeza que você não estará na boca do povo, porque sou homem o suficiente para resolver meus problemas cara a cara, fofoca pra mim? Coisa de quem não tem buceta pra foder, nem caralho pra sentar .
Não sou nem quero ser um santo, alias a ultima coisa que você me chamar é de santo, pois eu te garanto por voto popular EU NÃO PRESTO , Falou em meter, foder, trepar é comigo mesmo , esse Lance de amor não é muito minha cara, isso não significa que eu não tenho sentimentos e te trate como um objeto, significa que eu prefiro não me machucar e nem machucar ninguém,
Essa historia de me chamar de seu nunca vai rolar, esse papo de ciúmes comigo não cola, se for pra ficar comigo e ficar com muito conversa mole, desculpa mais não vai rolar, eu quero é curtir o meu agora, te satisfazer, te dar carinho, atenção, te fazer sentir mulher, o depois disso, é só depois.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK