PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de outubro de 2011

AFINAL, MULHER É BOM DEMAIS

Cupido bêbado


Oi galera, obrigada por seguirem o blog e acompanharem meus textos por diversos sites.É um prazer enorme partilhar com vocês um pouco desse sentimento de ser mulher e gostar de mulher kkk. Afinal, mulher é bom d+.

Hoje o assunto é bem tenso.Você conhece aquela mulher “perfeita”: Sorriso lindo, boca gostosa, cabelos ao vento e olhos brilhantes (ela não é assim, mas é assim que você a vê). Você diz: É essa a mulher da minha vida! PRONTO.Vocês começam a ficar depois a namorar e depois ela começa a se mostrar quem é de verdade. Hummm... Quem nunca passou por isso? Hãaa... Relaxa que se você não passou ainda irá passar.

Outra possibilidade de erro do bêbado do seu cúpido é você conhecer aquela gata e descobrir que ela heterossexual e que não vai te dar bola porque além de ser hetero é cristã e acha que todos os gays vão arder no mármore do inferno e levar 80 chibatadas do capeta kkk’ (Tá eu exagerei), mas é mais ou menos isso. E pior ainda ela pode ser casada. Aí saia fora porque nunca dá certo.

Quando coisas assim acontecem logo dizemos que nosso cupido é bêbado. Coitado do cupido ele bem que tenta só que ainda não aprendeu a acertar no alvo correto HAHAHA’.Eu particularmente não tenho dado sorte nos meus relacionamentos, mas mesmo assim eu ainda acredito que em algum lugar exista alguém que vai se encaixar no meu quebra-cabeças.

A grande mensagem de hoje é acreditar no amor.É errando que acertamos e para viver precisamos nos jogar intensamente, mas claro medindo as consequencias sempre.

“Cupido pode ter asas, mas nós temos que confiar em métodos mais convencionais.” (Delores Killette)

Meninas para quem quiser me encontrar na internet nas redes sociais quando tiver de bobeira e tals kkk’ Segue a lista:


É isso aí até a próxima! Sigam o blog e participem J

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK