PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

AS MELHORES PIADAS DE CORNOS

AS MELHORES PIADAS DE CORNOS:

 1 - A mulher está na cama morrendo, dando as últimas suspiradas, e o marido est... Ver Completa »
 2 - Os dez mandamentos do corno 1 amar a mulher acima de todas as coisas 2 ser... Ver Completa »
 3 - O marido durão chega em casa do trabalho e encontra a mulher aos prantos: -... Ver Completa »
4 - Dizia um amigo: - Rapaz, eu tenho uma sorte bárbara. - Ganhaste na loteria?... Ver Completa »
 5 - Ele era um homem fascinado por sexo. Desde o início do de seu casamento sem... Ver Completa »
 6 - Tem aquela do garotinho que chega para a avó: - O vó, o vó, que qui é amant... Ver Completa »
 7 - O homem leva o filho ao pediatra: - Sr. Dr., o meu filho completou seis mes... Ver Completa »
 8 - Oração do corno Tomara que eu nunca seja... Mas se for... Tomara que eu nun... Ver Completa »
9 - Amiga chorando no ombro da outra: - Eu sou uma infeliz, Cremilda! - Por que... Ver Completa »
 10 - Duas amigas conversavam: -é realmente incrível como o seu filho se parece c... Ver Completa »
 11 - Com menos de um mês de casada, a filha única chega na casa da mãe, toda rox... Ver Completa »
 12 - Que é isso, cara? Calcinha de mulher? O Outro olha para um lado, para o out... Ver Completa »
 13 - Diz um: - A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo. Diz o outro: - Com q... Ver Completa »
 14 - A emprega ao telefone: - O doutor Alonso não esta, ele viajou... - De féria... Ver Completa »
 15 - Durante o jantar, a patricinha anuncia para toda a família: - Mamãe... papa... Ver Completa »
 16 - Explicação sobre o porquê de certas pessoas fazerem aquele traço horizontal... Ver Completa »
 17 - Um homem vai ao tribunal acusado de morte de sua esposa: Juiz: O senhor est... Ver Completa »
 18 - O indivíduo surpreende a mulher em sua cama com outro...Tirou o revólver da... Ver Completa »
 19 - Um cara suspeitava que a sua mulher estava lhe corneando toda vez que ele v... Ver Completa »
 20 - O rapaz chegou à loja de materiais esportivos para comprar uma mira para se... Ver Completa »
 21 - O cara foi num motel numa sexta-feira. Assim que entrou, reconheceu o carro... Ver Completa »
 22 - Desconfiado da fidelidade da sua mulher, o marido resolveu contratar um det... Ver Completa »
 
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK