PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aviões do Forró - Cara de Bobo [Oficial]

...
Nova musica da Banda Aviões do Forró Cara de Bobo Ao Vivo em Serra Talhada-PE composição do Renato Moreno.

-----------------------------------------------------------------------
LETRA DA MUSICA:
Cara de Bobo, Feito um Menino
Sem fogo e sem Sono Coração acelerado
Cara de Bobo, pareço um menino
Ta escrito em meus olhos que eu estou apaixonado

Ta na cara que eu ando aéreo fora do ar
Pisando nas nuvens
Você passou a mais de mil por hora em meu radar
Meu sub cociente te fotografou (2x)

O amor às vezes é assim
Acontece de repente chega sem avisar
Me atropelou nem quis saber
O estrago que causou só você pode concertar...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK