PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CREDIAMIGO

Crediamigo lança mais vantgens para micro e pequenos empreendedores

O programa de microcrédito urbano do Banco do Nordeste do Brasil - BNB, Crediamigo, acaba de lançar uma série de vantagens para micro e pequenos empreendedores interessados em crédito produtivo. O pacote de medidas inclui redução de juros em todas as linhas de empréstimo, além de aumento de limite de crédito e diminuição da Taxa de Abertura de Crédito (TAC) para algumas modalidades.

O objetivo é contratar, até o final do ano, 570 mil operações no âmbito do Programa Nacional de Microcrédito (Crescer). Este número representa quase 80% da meta estabelecida pelo Governo Federal para todos os bancos públicos, o que mantém o Crediamigo como maior programa de microcrédito produtivo do País.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK