PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 9 de outubro de 2011

CRÔNICA

Hoje é sábado,que beleza ,pernas de fora, muito sol sem aquela fornalha de verão,mas muito gostoso,amanhã vou beber aquele vinho no almoço, comemorar a vida,só o fato de poder dizer obrigado ao nosso arquiteto universal já é um bom motivo para nos reunir com a família ou os amigos e agradecer por tudo.Que greve essa dos correios,apesar de entender os reais motivos eu acho que está no limite,já atrapalha um pouco,os bancos!! nossa  que coisa ´pois é sabido que esses trabalhadores já possuem um estatus ,não é tão ruim assim os seus salários , tambem   já
está atrapalhando a nossa vida,os aposentados principalmente,sofrem com isso
A nossa sociedade passa por mudanças radicais, temos uma mulher como presidente,os meios de comunicação estão na palma da mão, realisticamente,as
pessoas estão vivendo  mais,aqui no Rio de Janeiro estamos mudando o jeito do transporte público,mas os politicos continuam os mesmos.
Até uma santinha de gesso está chorando no Leblon,assim dizem os meninos,mas o que me encomodou mesmo foi a morte do Steve Jobs, tão novo,inteligente,mas essa é a
vida,temos que ir  em frente.O Natal tá chegando !!, vamos começar as pensar nos presentes do pessoal,dos amigos.
Eu gosto do mes de dezembro,gostoso,animado,só não sirvo para Papai Noel ou Pai Natal como dizem lá em Portugal, mas é gostoso do mesmo jeito.Boa semana para todos quem trabalho uma
semana produtiva,aqueles que nada fazem como eu,felicidade,um brinde á todos
um abraço fraternal .                           

 Luiz. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK