PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CRÔNICA

Noite de minha realização


Cheguei em casa cansada e tudo o que eu mais queria era tomar um bom banho e logo em seguida cair em minha cama. O dia fora corrido e na noite anterior não havia dormido direito por causa de sua presença em meu quarto.
Tomei um banho relaxante e fui direto para a cama, antes porem, me certifiquei de que a porta estava bem fechada. Não quis correr o risco de você entrar.
Logo adormeci, e você não tardou a chegar. Fiquei surpresa. Como você entrou? Será que passou pela janela, já que não ouvi barulho na porta muito menos na escadaria?
Sua presença em minha cama...ah! Foi impossível dormir! Não me deixavas quieta; senti você em minhas pernas, braços, mãos e, sempre com aquela canção que não consigo decifrar o que quer dizer!
Tentei lhe ignorar, fingir que você não estava ali. Nessa luta acabei adormecendo, tão cansada que eu estava.
De manhã acordei já com os raios de sol em meu quarto. Levantei e lhe procurei. Pena! Não lhe encontrei.
Olhei novamente ao meu redor e, observei que na cama lá estava sangue meu, esparramado como um borrão.
Suspirei fundo e falei com todas as forças de minha alma:
- Até que em fim te matei muriçoca maldita!

        Pensou que fosse o quê, hein?!

       
        Poeta de Asas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK