PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E-mail de um filho ao pai...

Estudante Arabe em Berlim manda um e-mail para o Pai dizendo:

Meu querido pai. Berlim é maravilhoso. As pessoas são excelentes e eu estou realmente a gostando daqui. Mas, pai, eu estou um pouco envergonhado em
chegar à minha Faculdade com o meu Ferrari 599GTB em ouro puro, quando todos os meus professores e meus colegas vem de trem...
*Seu filho, Nasser* 

*No dia seguinte o Pai responde ao e-mail do Nasser:*
Meu amado filho, 20 milhões dólares acabaram de ser transferidos para a tua conta. por favor para de nos envergonhar.
Pega este dinheirinho e vai comprar um trem para voce também!
****
*Com amor, teu Pai.*
****
****
****
****

  image0011.jpg
102K Exibir Download
  image0022.jpg
93K Exibir Download
  image0033.jpg
15K Exibir Download

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK