PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

FRASES ENGRAÇADAS

"No Brasil os impostos se atraem."

( 336 Votes ) Pesquisei por "namorada" no Google e o resultado foi: Você quis dizer "milagre"?
( 815 Votes ) "Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta."
( 1411 Votes ) Eu sou aquele tipo de homem que a mulherada disputa ... diz "puta que o pariu que homem feio!"
( 1506 Votes ) "O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."
( 1800 Votes ) "Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Acho que eu já ficaria satisfeito se me dessem a primeira."
( 1502 Votes ) "Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família."
( 1555 Votes ) "Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito ... o difícil é convencer os outros."
( 2270 Votes )   Minha mãe me ensinou a ter paciência. Ela sempre dizia: "Espera teu pai chegar em casa e você vai ver só."
( 2079 Votes ) "Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal."
( 2019 Votes ) "Salário mínimo é como menstruação, vem uma 1 por mês, dura 3 ou 4 dias e se atrasar deixa todo mundo louco."
( 3138 Votes ) "Promoção do dia: Pague minhas contas e ganhe o direito de falar da minha vida."
( 2826 Votes ) "Você ama uma música ... até você colocar ela como despertador."
( 2750 Votes ) No meu velório só queria ouvir uma frase: "Olhem, ele está se mexendo!"
( 3328 Votes ) "Somente os idiotas tem certeza de tudo. E digo isso com certeza absoluta! "
( 2716 Votes ) "Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
( 3475 Votes ) "Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura."
( 2601 Votes ) "Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido."
( 2781 Votes ) "As minhas fotos tem definição HD: Horrível Demais."
( 3113 Votes ) "Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito."
( 4123 Votes ) "- Mãe, me disseram na escola que eu sou muito distraído. - Menino, presta atenção, eu não sou sua mãe. Sua casa é a do lado!"
( 3164 Votes ) "Larguei a bebida ... só não lembro onde."
( 3705 Votes ) "Não roube! O Governo não gosta de concorrência."
( 4142 Votes ) "A pior hora pra se ter um ataque cardíaco é durante um jogo de mímica."
( 3621 Votes ) "A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."
( 3126 Votes ) "Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!"
( 4235 Votes ) "Sabe aquela hora em que dá aquela vontade de arrumar a casa e lavar a louça ... pois é ... eu também não!
( 3475 Votes ) "Pra que papel higiênico com alto relevo se c* não lê em braille?"
( 3502 Votes ) Quem nunca teve dor de barriga num ônibus, não sabe o significado literal da expressão: "cagando e andando"
( 2815 Votes ) "Por que os filhos do Bin Laden são felizes? R: Porque o papai Osama."
( 3464 Votes ) "Loira: -Pai, roubaram meu carro. -Você conseguiu identificar os ladrões filha? -Não pai, mas anotei a placa do carro."
( 3996 Votes ) "Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarréia."
( 2788 Votes ) "Só existe um lugar no Brasil onde não existem políticos corruptos: na cadeia!"
( 3042 Votes ) "Te desejo. Quero te levar pra cama. Fazer você suar, tremer. Quero ver você delirar. Te espero! Assinado: A gripe."
( 4946 Votes ) "Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal."
( 2857 Votes ) "Ajude seu candidato a trabalhar. Não vote nele."
( 2241 Votes ) "-Tem veneno pra rato? -Tem, vai levar? -Não, vou trazer os ratos pra comer aqui."
( 3953 Votes ) "Sinto você me chupando, seu gemido me enlouquece. Procuro o teu corpo e não acho. Acendo a luz. Agora te pego pernilongo desgraçado!"
( 6396 Votes ) "Se a Terra não girasse, existiriam menos tontos no mundo?"
( 4001 Votes ) "Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet."
( 4616 Votes ) "Andam falando que eu não presto. Veja que ousadia, as pessoas agora deram para falar a verdade."
( 3052 Votes ) "Fiz um teste pra saber o dia do meu casamento e o dia da minha morte. Os dois deram a mesma data!"
( 3162 Votes ) "Meu pai me bateu só porque eu estava usando uma mini-saia. Poxa pai, eu já sou um garoto de 15 anos!"
( 3427 Votes ) "Acho que o Tiririca vai ser um ótimo deputado. Ele já é acostumado com circo mesmo!"
( 3067 Votes ) "92% dos brasileiros são ruins em matemática, os outros 16% são péssimos!"
( 3967 Votes ) Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém."
( 5021 Votes ) Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"
( 4536 Votes ) "Nem sempre onde há fumaça há fogo. Às vezes é só um show de reggae."
( 4369 Votes ) - Joãozinho, me diga qual é o tempo verbal da frase: 'Isso não poderia ter acontecido?' - Preservativo imperfeito professora!
( 9614 Votes )



AQUI TEM MAIS: 
http://www.frasesengracadas.net/ 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK