PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Frases sensuais para usar na hora do sexo. Confira!!


Papo de cama
Já percebeu como algumas palavras picantes sussurradas provocam um delicioso arrepio naqueles momentos a dois? Ou, então, funcionam como pista para que seu querido faça o que você realmente deseja?
Se ele for do tipo conservador, na certa estranhará ouvir frases ultrassensuais saindo de sua doce boca. Mas acredite: a grande maioria a-do-ra escutar certas bobagens inspiradas e morre de excitação por causa delas. "Quanto mais você brincar com a imaginação dele, melhor" . O segredo: se expressar direito em cada fase da transa.

Nas preliminares: ousar!
Está certo que a maior parcela dos homens já vem de fábrica com o botão do sexo ligado. Mas eles amam quando incrementamos a experiência com alguns comandos sensuais. Portanto, experimente deixar claro o que quer antes mesmo de chegarem perto dos lençóis.
É encorajador para o gato saber que basta um beijo bem dado para fazê-la delirar. Então, use frases como "Eu poderia beijá-lo assim para sempre" ou "Não consigo tirar a minha boca do seu corpo".
Nessa fase, seu homem também costuma fantasiar como gostaria que a coisa toda rolasse. "Conversar sobre isso é o caminho para excitá-lo ainda mais". E, do mesmo jeito que você fica insegura antes de tirar a roupa nas primeiras vezes, o lindo também morre de medo de não conseguir um desempenho à altura.
Então, diga que está feliz por estarem juntos e descreva o que sente nessa hora, como a vontade de ir até o fim e de senti-lo mais próximo. Com frases do tipo "Estou ficando tão molhada" ou "Já sinto como se você estivesse dentro do meu corpo", o rapaz ficará extasiado por aflorar seu instinto selvagem!
Durante: manter o clima!
A gente não fica mais excitada quando percebe que está mandando bem? Eles também - especialmente durante o sexo oral ou a penetração.
Como o cérebro masculino não consegue raciocinar direito no auge do rala-e-rola,  não é preciso elaborar muito o que dizer para deixá-lo animado a dar mais e mais prazer. "Basta verbalizar que você está gostando".
Gemidos são bem-vindos, claro. Mas dá para ser um pouco mais explícita. Por exemplo: "Amo quando você pressiona seus quadris desse jeito contra os meus" ou "Isso é tããão gostoso". Seu querido também adorará saber quando estiver prestes a ter um orgasmo. Experimente algo como "Nossa, vou explodir de tanto prazer... agora!"
Depois: elogiar!
Seu querido provavelmente estará curioso sobre o que você achou de seu desempenho e sobre qual foi a intensidade do orgasmo que proporcionou. "Ele também se mostrará sensível - hora perfeita para massagear um pouco mais o ego masculino". "Ouvir a respeito da satisfação sexual que concedeu à namorada é o desfecho ideal para um homem".
Uma versão menos manjada da frase "Essa foi a melhor transa de todas, eu juro" é esta: "Você sempre me deixa louca, mas hoje realmente se superou, hein?" Se estiver num relacionamento recente, experimente algo como "Hoje, conheci um novo significado para a palavra prazer".
Ele também estará curioso sobre suas sensações mais específicas. Por isso, diga alguma coisa verdadeira, como "Nossa, minhas pernas estão bambas até agora" ou "Não vejo a hora de ter você dentro de mim outra vez naquela posição".
Fala garota!
Travada demais para soltar a língua? Comece descrevendo o que está rolando. Criar aqueles apelidos (de que eles tanto gostam) para os termos clínicos, como pênis ou vagina, também funciona.
Finalmente, esteja ciente de que, ao expressar sua excitação durante o sexo, vai incentivá-lo a fazer o mesmo. Então, não se sinta desrespeitada com o que ele disser.
Frases que eles gostam de ouvir
"Antes : 'Estou com muita vontade de fazer amor com você'.
 Durante: 'Vamos fazer de todos os jeitos?' 
Depois: 'Eu te amo'".
"Fico louco quando minha namorada pede para eu dar uns tapinhas nela."
"Não tem nada melhor, depois, que um pedido para começar tudo de novo."
"Antes, preciso ser provocado com frases do tipo 'Será que você é tudo o que parece?' Durante, adoro ouvir ordens de mulher mandona, como 'Pega aqui, aperta ali'."
"Depois, gosto de ouvir os suspiros, como se ela tivesse corrido 10 quilômetros."
"Curto escutar o que ela está com vontade de fazer antes de chegarmos à cama. E que me mande pôr tudo em prática durante."

Então queridas....
Aproveitem a transa e soltem a voz....

Beijocas

Ana Casada
Fonte:

2 comentários:

Ana Casada disse...

oi..
que bom que gostou da materia...

e obrigada pela visitinha..

seu blog é muito interessante sim..

virei mais vezes..

beijocas

ana casada

JOSENI LIMA disse...

SERÁ SEMPRE BEM-VINDA!!
"A essência de toda vida espiritual é a emoção que existe dentro de você,
é a sua atitude para com os outros. Se a sua motivação é pura e sincera,
todo o resto vem por si.
Você pode desenvolver essa atitude correta para com seus semelhantes
baseando-se na bondade, no amor, no respeito e sobretudo na clara percepção
da singularidade de cada ser humano".

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK