PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Galinha bota 48 ovos em um mês



Uma galinha pertencente a uma família de Ilhéus, no Sul da Bahia, colocou 48 ovos em um mês, quando o normal é de 13 a 15. Tanto a galinha quanto o galo pai dos pintinhos chegaram à residência de uma forma inesperada. Há um ano, no bairro Alto da Conquista, a família estava em casa quando recebeu a visita de dois pintinhos.

- Meus filhos correram para ver o que era, quando eles (pintinhos) entraram pela porta dos fundos e foram para debaixo da cama, ai nós pegamos e estamos criando até hoje - lembra Helena Santos.

O galo Grampão e a galinha Menina Bonita são os xodós da casa. A galinha, que não consegue chocar todos os ovos de uma só vez, teve até a ajuda da família.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK