PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de outubro de 2011

HEMORRÓIDAS: QUAIS OS SINTOMAS? COMO DIAGNOSTICAR? COMO TRATAR? COMO PREVENIR?

O que são hemorróidas?


O termo hemorróidas refere-se à condição na qual as veias ao redor do ânus ou reto inferior ficam inchadas e inflamadas. Hemorróidas podem ser resultado de esforço para evacuar. Outros fatores que contribuem para a hemorróida são gravidez, constipação crônica, diarréira e intercurso anal. A hemorróida pode ser dentro do ânus (interna) ou abaixo da pele ao redor do ânus (externa).



Quais são os sintomas da hemorróida?



Embora muitas pessoas tenham hemorróidas, nem todas experimentam sintomas. O sintoma mais comum da hemorróida interna é sangue vermelho vivo cobrindo as fezes, sobre o papel higiênico, ou na privada. Porém, uma hemorróida interna pode projetar-se através do ânus para fora do corpo, ficando irritada e dolorida. Sintomas da hemorróida externa podem incluir inchaço doloroso ou protuberância dura ao redor do ânus resultante do coágulo sangüíneo. Essa condição é chamada de hemorróida externa trombosada. 



Adicionalmente, o excesso de esforço e atrito ao redor do ânus podem causar irritação com sangramento e/ou coceira, o que provoca um ciclo vicioso de sintomas. Hemorróidas geralmente não são perigosas ou requerem tratamento para toda a vida. Na maioria dos casos, os sintomas da hemorróida somem em poucos dias.



Como é o diagnóstico da hemorróida?



É importante uma avaliação criteriosa e diagnóstico apropriado pelo médico toda vez que houver sangramento através do reto ou sangue nas fezes. O sangramento pode também ser sintoma de outras doenças no aparelho digestivo, incluindo câncer colorretal. O médico examinará o ânus e reto para procurar por vasos sangüíneos inchados que indicam hemorróidas, e também fará exame retal digital com o dedo em luva lubrificada para tentar sentir anomalias. Avaliação mais precisa do reto para hemorróidas requer exame com anuscópio, um tubo iluminado útil para ver hemorróidas internas, ou com proctoscópio que é usado para examinar mais completamente o reto inteiro. Para verificar outras causas de sangramento gastrintestinal, o médico pode examinar o reto e cólon inferior com um sigmoidoscópio, ou todo o cólon com um colonoscópio.



Como tratar hemorróidas?



O tratamento das hemorróidas visa inicialmente aliviar os sintomas. Medidas para aliviar os sintomas da hemorróida incluem:

* Banho de banheira por 10 minutos com água morna várias vezes ao dia.

* Aplicação de creme ou supositório contra hemorróida por um certo tempo.



Prevenir o reaparecimento de hemorróidas necessitará aliviar a pressão e esforço da constipação. O médico geralmente recomenda aumentar a ingestão de fibras e líquidos na dieta. Comer a quantidade correta de fibras e beber de seis a oito copos de líquidos (não alcoólicos) resultará em fezes mais macias, as quais colocaram menos pressão nas hemorróidas causadas pelo esforço de evacuar. Boas fontes de fibras incluem frutas, vegetais e grãos integrais. Adicionalmente, o médico poderá sugerir suplemento alimentar de fibras (clique aqui para pesquisar suplementos com fibras ). Em alguns casos, é necessário que hemorróida seja tratada endoscopicamente ou com cirurgia. Esses métodos são usados para encolher e destruir o tecido hemorroidal. 



Como prevenir hemorróidas?



A melhor forma de prevenir hemorróidas é manter as fezes macias, de modo que elas sejam evacuadas facilmente, e esvaziar o intestino assim que sentir vontade de evacuar. Exercício físico, incluindo caminhada, e elevação de fibras na dieta podem reduzir a constipação e esforço para evacuar. 

As informações pertencem ao http://www.copacabanarunners.net


Um comentário:

JGS disse...

Assunto: Re: ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO Qua Out 10, 2012 3:00 am
ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

Pelos poderes de São Cipriano (substituir os XXX pelas inicias dele ou dela) XXX virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar.XXX vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE XXX DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE xxx RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que XXX ACORDE desejando estar ao meu lado, que XXX tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que XXX não possa mais viver sem mim.

Que XXX sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de XXX estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o XXX queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que xxx me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça XXX sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que XXX tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que XXX só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar XXX e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que XXX se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e xxx possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK