PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

HORA DO RISO


Um carteiro que roubava cheque dos aposentados e pensionistas do INSS, morre e chega ao inferno. 


O demônio, embora capeta mas todo poderoso no julgamento, diz para o carteiro pecador:
- Pelos pecados cometidos em vida, estás condenado, pela eternidade, a ficar enterrado até o pescoço naquela piscina cheia de merda!


O carteiro olha para a piscina e vê a presidenta Dilma com merda apenas até a cintura. 
Irritado diz para o demônio:


- Eu roubei, mas também não foi tanta coisa assim! 
Eu nunca matei ninguém, nem participei de grupos terroristas na época da ditadura! 


Nunca roubei dinheiro público e nem dei bolsa-esmola para ninguém! 
Não roubei nem 1% do que aquela senhora ali roubou.. 


E ela está com merda até a cintura! 
Por que eu tenho que ficar atolado até o pescoço???


O demônio, irritado, olha para a piscina e diz:
- DILMA!!!


DESÇA JÁ DOS OMBROS DO LULA!!
 
..........................................................................
Obrigado RENATA SORAYA pela colaboração me enviando belos e-mails 
descontrairumpouco.gif

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK