PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

JUVENTUDE DO PSDB DE ARACOIABA PARTICIPA DO I SEMINÁRIO ESTADUAL DA JUVENTUDE TUCANA


Aconteceu no dia 15 de outubro de 2011, no hotel Oásis Atlântico em Fortaleza, o I Seminário Estadual da Juventude Tucana do Ceará. O evento foi muito participativo e contou com a presença maciça dos jovens tucanos cearenses. O grande objetivo deste encontro, foi discutir de forma clara e efetiva a participação da juventude tucana nos destinos futuros do partido e do Brasil - Que País Queremos no Futuro?
O município de Aracoiaba participou deste seminário com uma das maiores caravanas - 45 jovens; captaneados pelo vereador e presidente do PSDB, Antonio Cláudio; pelo presidente do PSDB jovem, Fredson Monte; e pelo Assessor de Comunicação do Partido, Jorge Luiz.
Muitas autoridades prestigiaram o evento, dentre elas: o presidente do PSDB no estado do Ceará, Dep. Marcos Cals; o presidente do PSDB jovem, Italo Sales; o Deputado Federal, Raimudo Gomes de Matos; o Deputado Estadual Fernando Hugo; o Deputado Estadual Tomás Figueiredo; o jurista Djalma Pinto; Prof. André Reges, representando a Direção Nacional do Instituto Teotônio Vilela; e o Secretário Nacional de Juventude do PSDB, Wesley Goggi; além de prefeitos, vereadores e lideranças tucanas que acompanharam suas caravanas.
 
Texto de Jorge Luiz
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK