PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

LIANE de LUNA - Solo em FLORES para De LUNA

....
O vídeo apresenta o SOLO de IMPROVISO da Bailarina, Coreógrafa e Professora LIANE de LUNA, durante a apresentação da música GRANADA por Alexandre Flores e Banda, com participação especial da Bailaora e Concertista Internacional Carmen de Ronda nas castanholas e de Tulio Cortez no baile.

MÁGICO.... Parecia uma palavra de ordem, por todo o salão ao término do espetáculo FLORES para de LUNA, apresentado em 12 de Junho de 2011, exatamente no Dia dos Namorados e véspera de Santo Antonio.
Uma combinação perfeita de ROMANTISMO, FELICIDADE, AMOR, EMOÇÕES, PLASTICIDADE, IMPROVISAÇÃO, PROFISSIONALISMO, MÚSICA E DANÇA.

O Show foi muito bem descrito em uma única frase: " Esse espetáculo foi para todos os presentes uma dádiva, que talvez não se repita tão cedo"

Contatos para AULAS: academia@solylunadanzas.com - SHOWS e EVENTOS: producao@delunaproducoes.com.br

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK