PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de outubro de 2011

Mensagem:
Em Busca de Silêncio

            A cantora Meg Hutchinson afirmou: “Meu próximo disco terá 45 minutos de silêncio, porque isso é o que mais faz falta na sociedade”.
            Silêncio é, de fato, algo difícil de ser encontrado. As cidades são notoriamente barulhentas, devido à grande concentração de tráfego e pessoas. Parece ser impossível fugir de música em volume alto, máquinas ruidosas e vozes altas. Mas, o tipo de ruído que coloca em perigo o nosso bem-estar espiritual não é o ruído do qual não conseguimos fugir, mas o ruído que convidamos a entrar em nossa vida. Alguns de nós usamos o ruído como uma maneira de nos isolarmos da solidão: vozes de personalidades da TV e do rádio nos dão a ilusão de companhia. Alguns de nós utilizamos o ruído como uma maneira de manter os nossos próprios pensamentos isolados; outras vozes e opiniões nos poupam de termos de pensar por nós mesmos. Alguns de nós usamos o ruído como uma maneira de isolar a voz de Deus, pois a tagarelice constante, mesmo quando estamos falando sobre Deus, nos impede de escutar o que Ele tem a nos dizer.
            Mas Jesus, mesmo em Seus momentos de maior ocupação, fez questão de procurar lugares solitários onde pudesse manter uma conversação com Deus (Marcos 1:35). Mesmo que não consigamos encontrar um lugar para aquietar as nossas almas (Salmo 131:2), um lugar onde Deus possa ter a nossa total atenção.

FONTE:
Julie Ackerman Link
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK