PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MENSAGEM PARA VOCÊ REFLETIR

Pensamento: Ninguém está mais seguro do que aquele que está nas mãos de Deus.

Leitura: Salmo 37:23-26.

Mensagem:
Minhas Unhas ou Sua Mão?

            Tempos difíceis podem fazer-nos alterar nossa perspectiva. Lembrei-me disso recentemente, ao conversar com uma companheira de pesar – uma mãe que, como minha esposa e eu, perdêramos uma filha adolescente numa morte repentina e sem aviso.
            Ela me contou que sentia uma terrível falta da filha, e que disse a Deus que se sentia como se estivesse pendurada pelas unhas. Então, sentiu como se Deus a lembrasse de que Sua mão de proteção estava lá para ampará-la – que ela podia soltar as mãos e Ele as seguraria.
            Essa é uma perspectiva melhor, não é? Esse quadro nos lembra de que, quando surgem os problemas e nos sentimos menos capazes de mantermo-nos firmes na fé, a situação não está em nossas mãos. Cabe a Deus sustentar-nos com a Sua poderosa mão.
            O Salmo 37:23-24 diz “O SENHOR firma os passos do homem bom […] se cair, não ficará prostrado, porque o SENHOR o segura pela mão”. E o Salmo 63:8 nos diz: “A minha alma apega-se a ti; a tua destra me ampara”.
            Em tempos difíceis, podemos ficar tão preocupados com nosso papel de “nos agarrarmos a Deus”, que nos esquecemos da Sua prometida proteção. Não são as nossas unhas que nos sustentam – mas Sua mão amorosa e encorajadora.

FONTE:
J. David Branon
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM
Twitter: www.twitter.com/mqedificam

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK