PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MENSAGEM

Leitura: Colossenses 1:3-14.

Mensagem:
Localização

            Comercializar imóveis nos EUA é um negócio complicado nos dias de hoje. Os preços de imóveis caíram significativamente e, se você estiver tentando vender uma propriedade comercial, a dificuldade será ainda maior. Assim, no jogo imobiliário, continua importante manter o velho adágio em mente: “As três coisas mais importantes para comprar e vender propriedades são: localização, localização, localização!”
            O mesmo se aplica sobre o viver para Jesus. É fundamental conhecermos a nossa localização espiritual se quisermos ser bem-sucedidos em nossa navegação pelo desvalorizado território do nosso mundo. Paulo nos lembra que possuímos uma nova localização em Cristo, pois fomos libertos “… do império das trevas e transportamos para o reino do Filho…” (Colossenses 1:13). Saber que fomos recolocados por Sua maravilhosa graça no reino de Jesus faz diferença. Jesus agora reina como Rei em nossos corações e mentes, e nós somos Seus gratos servos. A Sua vontade é a nossa vontade e os Seus caminhos tornam-se padrões para toda a vida e modo de agir. E, quando somos forçados a fazer uma escolha, nossa aliança é com Ele.
            Assim, quando as tentações e as seduções das trevas das quais vocês foram removidos ameaçarem o Seu reino em seus corações, lembrem-se do seu novo endereço “… o reino do Filho do seu amor”: Colossenses 1:13!

FONTE:
Joseph M. Stowell
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK