PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de outubro de 2011

MENSAGEM

Pensamento: Na morte, o povo de Deus não diz “Adeus”, mas “Até mais tarde”.

Leitura: 1 Tessalonicenses 4:13-18.

Mensagem:
Até Logo

            Meu avô se recusava a dizer “adeus”; ele sentia que essa palavra é excessivamente final. Assim, ao despedir-se ao final de visitas da família, seu ritual era sempre o mesmo. Em pé à frente das samambaias que delineavam sua casa, ele acenava e dizia: “Até logo!”.
            Como cristãos, nunca temos de dizer “adeus” àqueles que amamos, desde que tenham colocado sua confiança em Jesus como Salvador. A Bíblia promete que os veremos novamente.
            O apóstolo Paulo disse que não devemos nos entristecer “… como os demais, que não têm esperança” (1 Tessalonicenses 4:13), porque, quando Jesus voltar, os cristãos que morreram serão levantados dos seus túmulos e – e com os cristãos ainda vivos – encontrarão o Senhor no ar (1 Tessalonicenses 4:15-17). Temos confiança de que, um dia, no céu “… a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto” (Apocalipse 21:4). É nesse lugar maravilhoso que “… estaremos para sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:17).
            Os cristãos têm a esperança de uma reunião eterna com Cristo e com os amados cristãos já falecidos. É por isso que Paulo nos exortou a “… consolar uns aos outros com essas palavras” (1 Tessalonicenses 4:18). Hoje, encoraje alguém com a esperança que nos permite dizer “até logo” e não “adeus”.

FONTE:
Joseph M. Stowell
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK