PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MINHAS CRIANÇAS

BRAYAN

MINHA FAMÍLIA

Minha criança linda!!
Vitória quando pequena




Elas me causam orgulho e me enchem de esperança.
Elas em sua simplicidade me ensinam como é fácil e gostoso viver em harmonia.
Nelas eu vejo uma centelha da vida que, imagino eu,
Deus projetou para a humanidade.

Estes pequenos seres,
ignorados na maioria das vezes,
como se nada soubessem da vida,
são o espelho para os adultos se mirarem.
São elas que no dia-a-dia, com sua maneira fácil,
nos ensinam o que é e como deve ser a vida.
Tony Fraga


Ainda Bem que Deus Fez as Crianças
Fonte: Mensagens e Poemas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK