PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O BLOG

O blog

As informações que rolam dentro e fora da net .. O que há de melhor, ou o que há de pior …alefacetonet alexandra figueiredo
Novidades, informação sobre produtos de surf, teconologia, beleza, e muito mais ..
Sou amante da tecnologia, do mar e dos animais, sócia Diretora WS SITES, mas o foco do meu blog é título de informação … nos assuntos que também gosto de montão em diversas áreas …
Amante do surf (bodyboard em especial) e da prática de esportes, em busca por uma saúde Saúdavel ….
E aqui não Facetonet, além de registrar os momentos mais prazerosos do mar …
Também não deixem de acessar nosso site para encontrar animais perdidos… acessando: www.animalsos.com.br
Fiquem, a vontade em participar, comentar em nosso blog … ou mesmo enviar informações úteis ou inúteis … rss ..

Aguardo vocês no meu Twitter  … @alefacetonet, siga-me e Concorra a sorteio de prêmios ..

Obrigado por acessar meu blog
Alexandra Figueiredo.

..........................................
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
PARABÉNS!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK