PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pensamento: As pessoas mais ricas da terra são aquelas que investem suas vidas no céu.

Leitura: Mateus 6:19-24.

Mensagem:
Investindo no Futuro

            Jason Bohn era um universitário quando ganhou um milhão de dólares ao fazer ponto com uma só tacada num jogo de golfe. Enquanto outros poderiam ter esbanjado aquele dinheiro, Bohn tinha um plano. Desejando ser um jogador de golfe profissional, ele usou o dinheiro como um fundo para o sustento e treinamento para aprimorar suas habilidades golfísticas. O dinheiro se tornou em investimento para o seu futuro – um investimento que se pagou quando ele venceu um importante torneio em 2005. A sua decisão em investir no futuro em vez de viver para o momento, foi muito sábia.
            De certa maneira, é isso que Jesus nos chama a fazer. Ele nos confiou recursos – tempo, capacidade, oportunidade – e nós decidimos como usá-los. Nosso desafio é enxergar esses recursos como uma oportunidade para investir em longo prazo. “Ajuntai para vós outros tesouros no céu…” é o que Jesus disse em Mateus 6:20. Jesus nos assegura que esses tesouros protegidos não podem ser destruídos ou levados.
            Pense em seus recursos: talento, tempo, conhecimento. Eles são temporais e limitados. Mas, se você investi-los olhando para a eternidade, estas coisas temporais podemos ter impacto duradouro. Qual é o seu foco? O presente ou a eternidade? Invista no futuro. Isso não somente terá impacto eterno, mas também mudará a sua maneira de enxergar a vida a cada dia.

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK