PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

POESIA - OLHOS ÚMIDOS

Olhos úmidos


Olhos úmidos
Frio na alma
Ausência latente
Um corpo vazio

Cacos espalhados...
Pessoas
Pessoa
Uma saudade

Talvez lhe deva isso
Que me ensinou a ser leve
A preencher-me com amor

A seguir em frente
Apostar nas promessas
Confiar na intuição
Render-me ao amor
Ensinou-me a sentir

Outrora cacos eram apenas cacos
Hoje se transformaram em lindos mosaicos
Onde permito a luz passar

Segure minha mão
Não me deixe solta
Tenho medo do escuro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK