PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

RÁDIO RN AGITOS

 
Olá, somos a RN AGITOS . com um das mais ouvidas da internet.*
Webrádio? Uma emissora completa que transmite seu conteúdo exclusivamente pelo universo virtual, uma mídia nova e revolucionária que soma a intimidade do rádio com a interatividade da internet. O resultado não poderia ser melhor: uma completa experiência de relacionamento e reciprocidade entre locutor e ouvinte.
Nos dedicamos diariamente em sonorizar a sua vida enquanto navega pela internet, trabalha conectado, estuda, joga ou bate papo. E sempre com um sorriso no rosto. Afinal, fazemos o que amamos, estamos cercados de pessoas incríveis com vasta experiência em rádio/internet de todos os cantos do Brasil e que tem motivação de sobra para trazer muita diversão para você!
A RNAGITOS.com é assim: feita com muito esforço e dedicação!

Nossa História

 
Nascemos no dia 06 de Abril de 2011. Nesta data começamos as transmissões para todo o planeta pelo site www.rnagitos.com até então de forma tímida e experimental. Uma brincadeira que acabou virando coisa muito séria: a conquista de uma verdadeira multidão de fãs dos programas e improvisos da nossa equipe. A evolução da rádio foi natural: Com o mote "a rádio que não é mania e sim realidade" a Rn Agitos se especializou em fazer a animação dos usuários do ambiente virtual. Aliamos talento, criatividade e dedicação. Assim o site ousou alcançar novos patamares...
Temos uma equipe de produção forte e qualificada que a cada dia tende a se superar para melho lhe agradar.
E esta história não acaba aqui... A gente continua apostando na internet. Sabemos que estamos no veículo do futuro e que os próximos anos guardam enormes surpresas. A gente continua se dedicando para trazer mais qualidade e muito mais diversão para a sua vida!
Vem com a gente? Por que aqui você tá na mídia!
Nossa Visão: “Ser uma rádio de destaque no mercado de internet e comunicação viral, reconhecida como geradora de novas idéias, programas e conceitos para o setor de radiodifusão, oferecendo oportunidades para jovens profissionais e colaborando com o desenvolvimento e integração dos negócios de mídia digital”.
Nossa Missão: “Oferecer entretenimento e cultura através de programação radiofônica diversificada e d..

FONTE: http://www.rnagitos.com/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK