PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A RÁDIO

A RÁDIO 

Nossa historia...

A historia da Web Rádio Encantos é curta, porém, recheada de alegrias e muito esforço para chegar onde estamos hoje.

A rádio nasceu apartir de um sonho, em Junho de 2008, com o intuito de gerar alegria, uma Rádio comprometida com os seus ouvintes e foi pensando desta forma que iniciou o projeto da Web Radio Encantos

A idéia de criar uma radio surgiu há algum tempo atrás com a extinção do serviço de MSN Chat, onde muitas salas de bate papo migraram para outros chats e tivemos contato com a Rádios On-line. Assim nasceu o desejo de criar uma rádio que a principio atenderia uma sala de bate papo, mas com muito esforço, trabalho e qualidade essa idéia foi crescendo e hoje, atendemos várias parcerias e contamos com uma equipe de locutores com estilos diversificados e arrojados.

Desde o início, preocupados com a credibilidade, não queríamos que o sonho fosse interrompido e a real preocupação era a de criar um canal de Rádio para propagar as boas noticias, qualidade musical e reunir amigos e não uma fonte de receitas.

Muitas dificuldades surgiram pelo caminho, muitos obstáculos, mas todos superados com alegria, muito esforço e coragem, sempre acreditando que o nosso sonho era sonhado também por vários amigos que nos acompanham diariamente.

O compromisso da Web Radio Encantos é com a qualidade, é o princípio fundamental no qual se baseia a filosofia de nosso trabalho fazendo do ouvinte um agente atuante da própria história da nossa rádio

Todos os dias, ao ligar a Web Radio Encantos, os ouvintes sabem que podem encontrar respeito, carinho, atenção e muita amizade por parte de nossa equipe que não mede esforços para agradar a todos
Foram muitas conquistas durante nossa pequena trajetória e muita determinação, enfrentados com garra e ousadia, para oferecer a vocês ouvintes acima de tudo, qualidade e respeito.



Nossa missão...

Visamos tão somente o bem-estar e temos como missão principal trazer aos ouvintes, descontração, diversão, interatividade, emoção, paquera, informação e principalmente o melhor da música.

A Web Rádio Encantos hoje vem alem de alegrar com seu conteúdo, somar com parceiros que
desenvolvem trabalhos de ajuda social.

Enfim nosso sonho hoje é uma realidade deliciosa que leva a muitas pessoas encantamento e alegria, bem como solidariedade e humanidade.

Ampliando nossa missão criamos um blog para a rádio, onde o ouvinte tem acesso a todas as
informações passadas durante as emissões como: noticias, dicas de filmes, poesias, brincadeiras, curiosidades e todo conteúdo social relevante para esclarecimento de nossos ouvintes.




Responsabilidade Social


Preocupados com os problemas sociais e mundiais a Web Rádio Encantos tem como filosofia, ajudar ao próximo.
Sempre pensando na Sociedade e no Mundo, abraçamos projetos sociais e de organizações que se unem para trazer uma vida digna ao ser humano, indivíduos, animais e plantas...
Focamos nosso trabalho em questões importantes a serem discutidas em nossa sociedade como: abandono, cultura, racismo, drogas, doenças, campanhas sociais, ajuda humanitária, auto-ajuda, enfim, uma série de temas que são abordados por nossos locutores através de pequenas campanhas e que com certeza sempre ajudam esclarecer duvidas e levam aos nossos ouvintes mais esclarecimento e informação.
O lema da Web Rádio Encantos sempre será:
“Ajude... Porque ajudar faz bem e se faz necessário sempre”



Equipe


Contamos atualmente com uma equipe grande em nossa família Web Radio Encantos, são locutores de
varias partes desse nosso Brasil e de Portugal, que nada recebem para fazer suas emissões, voluntários que se empenham diariamente para levar a você ouvinte da Radio Encantos o melhor, que fazem por amor a Arte e a Informação.

Uma equipe bem diversificada, com vários estilos musicais que vão desde Gospel até Pop Rock, passando
por todos os estilos.

Para conhecer nossa equipe basta acessar a guia Locutores em nosso site e conhecer um pouco de cada
locutor que entra diariamente em sua casa através da Web Radio Encantos.


FONTE:  http://www.radioencantos.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK