PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Transforme a geladeira em amiga da dieta

Hábitos como não enchê-la de guloseimas facilitam a perda de peso



Publicado em 16/10/2011 por Ana Paula de Araujo
 
Abrir a geladeira é um hábito tão corriqueiro que tem até gente que faz sem motivo, só para pensar... Mas quantas vezes você já fez isso e acabou beliscando alguma coisa? Abre para pegar ovos, belisca um pãozinho com manteiga; abre para guardar sobras do almoço, dá mais um bocado na sobremesa... Não é fácil resistir à tentação. Por isso, o Minha Vida reuniu truques de nutricionistas para evitar que a geladeira vire a arquirrival da dieta. Junto com reeducação alimentar e prática de exercícios físicos, essas dicas podem acelerar a meta de emagrecer e controlar o peso.

Não encha a geladeira de guloseimas

Quando bate aquela vontade de comer guloseimas, qual será a sua primeira ocorrência? A geladeira, claro. Mas, se você não armazenar guloseimas nela, ficará mais difícil manter o hábito de beliscar. "Não ter o que buscar para comer em momentos de ansiedade ou fome fora de hora é uma forma de prevenir o ganho de peso", arremata a nutricionista Amanda Epifânio, da clínica CITEN, em São Paulo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK