PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

VAMOS RIR?

A Mariazinha chegou pra mãe e disse:
- Mãe, o pintinho do Joãozinho é que nem um amendoinzinho!
- Ah, que bonitinho, é pequenininho, é? pergunta a mãe
- Não, salgadiiiiiiinho! 



...............................

Joãozinho toma banho com a irmã.
Ao assistir ele brincar com o seu próprio 'brinquedinho', ela reclama:
- Eu também quero mexer no seu brinquedinho!
- Nada disso! - responde ele, decidido.
- Você quebrou o seu e vai acabar quebrando o meu também... 


........................

A professora pergunta ao Joãozinho:
- Quantos ovos uma galinha põe por dia?
- Não sei, fessora. E com ironia ela diz:
- Te peguei. Ele também faz uma pergunta:
- Fessora, quantas tetas tem uma porca?
- Não sei.
- Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!! 



.......................

O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e
pergunta para Joãozinho:
* Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que
eu fico?
* Quatro quartos, professor!
* E se eu dividir em oito pedaços?
* Oito oitavos, professor!
* E se eu dividir em cem pedaços?
* Papel picado, professor! 

...............................


  Clube da Pimentinha Hummor.gif
69K Exibir Download

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK