PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

BOM DIA AMIGOS...

Bom dia Amigos..

"Não posso lhe dar soluções para todos os seus problemas da vida, nem tenho respostas, para suas dúvidas e temores, mas posso escutá-lo e compartilhar com você. Não posso mudar o seu passado ou o seu futuro , mas quando precisar estarei com você.
Não posso evitar que tropece, somente posso lhe oferecer a minha mão para que não caia.As suas alegrias, os seus triunfos e seus êxitos não são meus, contudo, desfruto sinceramente quando o vejo feliz.Não julgo as suas decisões que você toma na sua vida, limito-me a apoia-lo e a ajudá-lo sem que me peça. Não posso lhe impor limites que circunscrevam a sua ação, só lhe ofereço
espaço necessário para crescer. Não posso, evitar o seu sofrimento quando alguma dor, lhe partir o coração, mas posso chorar com você e recolher os pedaços para de novo juntar. Não posso lhe dizer quem é ou quem deveria ser, apenas posso ama´-lo como é, e ser seu amigo. Não tenho a prentensão de ser o primeiro, o segundo ou o terceiro nome na sua lista de amigos..Basta que me coloque na lista.. Obrigada por ser seu amigo, ou amiga"( Jorge. L. Borges) Com todo meu carinho Beijos (Dylma)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK