PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

COMO LIMPAR ESPELHOS

Como estou com poucas piadinhas boas, este espaço está com falta de conteúdo legal. Para não ficar muito repetitivo, hoje darei uma dica que acho que quase todos sabem: Como limpar um espelho e deixá-lo brilhando.
É bem simples, pegue um pano úmido e limpe bem o espelho, após secar, pegue uma folha de jornal e esfregue em toda a superfície do espelho. Pronto!
Sei que a maioria já sabia, mas algumas pessoas ainda não sabiam deste truque do jornal, e o que me motivou fazer isto foi esta foto 
Olhem só a situação disto, que falta de higiene. Estas manchas são facilmente removíveis…
como remover manchas de espelhos
Se tiverem alguma dúvida, não hesitem em me perguntar.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK