PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

COMO VC USA VASELINA??

Dentro de uma farmácia, um estudante de Propaganda e Marketing faz
                        perguntas aos clientes para uma pesquisa de mercado:

                        - Por favor, minha senhora. Eu estou fazendo uma pesquisa sobre o produto "Deslizafácil", para determinar os usos da vaselina no lar.

                        A senhora poderia me dizer e como usa a vaselina?



        Sem se fazer de rogada, a mulher responde:
        - Em casa, usamos a vaselina para machucados, pele seca, assaduras e
        quando fazemos amor.

        Ele então tentando nitidamente deixar a mulher embaraçada faz a
        seguinte pergunta :
        - É a primeira vez que ouço a respeito do uso da vaselina para fazer
        amor, poderia detalhar exatamente em quais locais e como ela é
        colocada ?
        Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde:
        - Eu coloco na maçaneta da porta do quarto .

        - ... Na maçaneta da porta ? ! ? !

        - .. É, as mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem!



 

 

       
Aprendeu?!? -


        Mente poluída, mais uma vez.

        Três Pai Nossos e cinco Ave Marias, de joelhos,em duas tampinhas de refrigerantes... AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK