PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Conheça dez fantasias sexuais preferidas das mulheres

Há homens que pensam que as mulheres não ficam pensando em sacanagem uma boa parte do dia e, por isso, precisam rever seus conceitos. Elas são experts em fantasias sobre situações apimentadas e fora do convencional.

A revista norte-americana Ask Men selecionou dez das fantasias femininas mais comuns, como ménage, trajes etc e concluiu que muitas conseguem realizar todos os fetiches surpreendendo a classe masculina.
Claro que há mulheres que ficam sentadas esperando que seus parceiros adivinhem e realizem seus desejos, mas a grande maioria parte mesmo é pro ataque. Confira e suspire.
Dominação: não, meu amigo, ela não quer ser dominada, ela quer mesmo é dominar! Embora adorem homens fortes, elas também adoram vê-los implorando por elas na cama, estando no controle e tendo total devoção do parceiro.
Ser dominada: mulheres adoram homens que não têm medo de mostrar sua testosterona e fantasiam em ser amarradas e dominadas. Elas querem sentir os dedos do parceiro segurando firme em seus cabelos, ela quer ser possuída e voltar à condição de pares fora das quatro paredes.
Professor/estudante: elas adoram a ideia de se fantasia de colegiais e provocar sua visão e seu prazer. Muitas ainda vão provocá-lo até ser irresistível ficar longe do corpo delas e a maioria espera levar umas belas palmadas. Sim, as palmadas mostram não apenas uma relação de dominação, como também ajuda a embarcar num clima muito quente.
Sexo com um desconhecido: a maioria não pensa no assunto, mas algumas realmente curtem a ideia. Sexo com alguém com quem não tem qualquer tipo de ligação pode ser muito prazeroso e elas imaginam que encontrarão um cara extremamente sensual que vai se aproximar e levá-las para um local reservado onde o clima pega fogo.
Ménage com outra mulher: sim, seus sonhos podem se tornar realidade, afinal, muitas mulheres hétero têm manifestado a vontade de ir para cama com você e outra mulher. Todavia, elas não querem ver o parceiro se divertir com a garota, porque sentem ciúmes. Ela é que seria o centro das atenções, enquanto você só observa.
Ménage com dois homens: ser adorada por dois homens lindos e heterossexuais é uma das fantasias mais recorrentes entre elas, que ainda é considerada um tabu para muitas. A ideia é que ela seja o centro das atenções e ações, sem necessariamente passar por uma dupla penetração, por exemplo.
Voyeurismo: sabe-se que os homens são mais visuais e se excitam apenas com imagens, mas as mulheres também curtem observar um casal "em ação". A fantasia pode ser observar o vizinho, uma orgia ou um casal no parque.
Uso de força: não, ela não quer ser estuprada. Na fantasia, há apenas um cara gato que a leva para a cama e "manda ver", mesmo com ela protestando e se debatendo e, no fundo, adorando cada minuto.
Exibicionismo: mesmo que sua namorada torça o nariz quando você sugere gravarem alguns vídeos eróticos, pode apostar que ela e as amigas já fantasiaram sobre a ideia. Se ela for bastante segura em relação ao corpo e a você, pode até topar. Algumas imaginam até outras pessoas assistindo ou se exibir em locais públicos e adoram a possibilidade.
Strip-tease: se falta coragem para tirar a roupa em público, para muitas sobra vontade de fazê-lo entre quatro paredes. Elas adoram a possibilidade de excitá-lo por meio de uma dança sensual, porque sua cara de bobo mostra o quanto a acha atraente e o quanto ela está no controle.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK