PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

FESTA DE CAPISTRANO!!

Bem a festa do Capistrano foi ótima, pena que dentre as 30 mil pessoas existe algo meu por lá... Ele foi muito importante para mim, Seu toque era emocionante, seu toque por muitas vezes me fazia vibrar e acima de tudo era grande e me fazia feliz com seu tamanho... Que ele tive novas experiências estraordinárias e talentosas... Hóó meu querio tel cel por que alguém te levou??? O fato é que sinto muita falta de você...
Moral da História: Nunca leve seu celular para festas públicas e principalmente do aviões pois lá você vai encontrar pessoas desonestas que levam todos seu pertences. Jonas Costa, Alana Bernardo, Isabela de Oliveira, Natalia Guimarães, Andre Luiz, Glacyana Pinheiro e meu querido Celular.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK