PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de novembro de 2011

GRUPO PÃO DE AÇÚCAR REALIZA CAMPANHA DE DOAÇÂO DE BRINQUEDOS

O Grupo Pão de Açúcar está promovendo a Campanha de Doação de Brinquedos para o Natal 2011. A arrecadação acontece em todas as lojas do Grupo Pão de Açúcar (Pão de Açúcar, Extra e Assaí) em todo o Brasil até o dia 14 de dezembro. Os brinquedos recebidos serão entregues a crianças de 680 instituições presentes em cidades onde o Grupo mantém lojas*. Para participar basta ir a uma das lojas e deixar os brinquedos novos ou usados, em bom estado, nas urnas localizadas próximas aos caixas.

A ação faz parte da política da empresa de envolver seus clientes e despertar para a importância de ações solidárias. "Oferecemos nossas lojas e organizamos toda operação para que, por meio de iniciativas como essa, as pessoas possam participar do processo que chamamos de 'dividir com a comunidade' para somarmos todos juntos", explica Hugo Bethlem, Vice Presidente Executivo do Grupo. Outro ponto destacado pela organização do projeto é a oportunidade de incentivar as crianças a ajudarem o próximo, mostrando que há um destino para os brinquedos que elas não usam mais e que essa atitude significa muito tanto para quem dá como para quem recebe.

*São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Brasília, Pernambuco, Paraná, Paraíba, Piauí, Bahia, Espírito Sato, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do sul, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Alagoas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK