PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ITALO E RENNO RECEBEU O “Prêmio Talentos do Brasil”


  • Amigos...

    Fomos homenageados mais uma vez pela Revista CONTIGO, agora com o “Prêmio Talentos do Brasil” na categoria Música do nosso Ceará!!!

    "Estar entre os 11 agraciados pelo prêmio da Contigo que reconhece a nossa música como um trabalho relevante ao Ceará, nos deixa felizes por podermos ultrapassar fronteiras, mostrando as riquezas musicais do nosso Estado para todo o Brasil. A responsabilidade aumenta, mas junto com ela aumenta também o desejo de abraçar com a nossa música todo o povo Brasileiro." (Italo e Renno)

    Confira a matéria:

    "A versatilidade musical é o traço dos sanfoneiros Italo Almeida, 32 anos, e Renno Saraiva, 29. MPB, jazz, frevo, chorinho, baião e até música erudita estão incluídos nas apresentações, sem esquecer do sucesso Ceará Terra da Luz, em ritmo de forró. "Misturar elementos das mais variadas origens torna nossa música cada vez mais brasileira e parecida com a gente", diz Italo. Nos shows, a plateia dança sem parar. O público manda no espetáculo, como se todos estivessem na sala de estar de casa curtindo um som", completa Renno".

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK