PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de novembro de 2011

LUSMAR PAZ NO FACEBOOK

.
 
OBRIGADO AOS AMIGOS(AS) QUE CURTIRAM E PUBLICARAM ESTE MEU PENSAMENTO. AMEMOS E DEFENDAMOS NOSSA TERRA NATAL, NOSSA TERRA-MÃE!!! Há "pessoas" que renegam sua terra natal, não aceitam o berço de sua origem ou sentem vergonha da cidade em que nasceram... Pura ingratidão! Nela estão suas raízes, nela encontra-se sua história. Com alegria, nasci em Aracoiaba-CE., portanto amo minha terra e meus conterrâneos. Em sua festa centenária enviei o seguinte telegrama: "Aracoiaba, minha terra querida, no mapa geográfico tu és pequena, mas no mapa do meu coração és grande demais; a ti, meu berço natal, dedico toda minha afeição e reconhecimento".

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK