PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de novembro de 2011

MALAS PRONTAS

Malas Prontas Missionário Shalom

Meu Deus que amor é esse que me conquistou
me seduziu e a minha vida transformou
mesmo sabendo o nada que eu sou
me escolheu, me elegeu
e me fez todo seu...
Eu vou seguindo,eu vou cantando,
a Tua misericórdia em mim
E a Tua graça, Tua força,
me levam aonde eu não posso ir...

Eu tô de malas prontas pra seguir o meu Senhor
eu vou ao fim do mundo se preciso for
Eu sou capaz de tudo
pra segui-lo e amá-lo
Porque Ele é meu céu, minha paz
Ele é meu tudo
Minha alegria de viver!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK