PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MENSAGEM NO FACEBOOK

 
Certas coisas ao nosso redor cortam meu coração...
Esta foto foi uma que me levou as lágrimas....
Porque num mundo tão bonito como é o nosso,não podemos compartilhar o que temos com aqueles que não possuem...
As vezes eu elevo meu olhar ao Alto e não procurando entender , mas sim em prece, eu rogo ao Pai, que um dia nos dê entendimento e serenidade a nossa alma e a mente humana e assim fazermos deste nosso mundo, um mundo melhor, mas irmão...algumas cenas nos mostram o qto ainda somos seres inferiores.....

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK