PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de novembro de 2011

MENSAGEM NO FACEBOOK

 
Quero agradecer aquelas que me deram amor, que sorriram para mim quando eu precisava; que afagaram meus cabelos enquanto eu chorava; que me indicaram os caminhos; que seguraram minha mão e disseram: "vai em frente” quando eu dizia não consigo"(...)
Mas...
Acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras, sem carácter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida: "O TIPO DE PESSOA QUE NÃO QUERO SER!".

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK