PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MENSAGEM PARA REFLEXÃO

Meditação: Como ouvistes que vem o anticristo, também, agora, muitos anticristos têm surgido; pelo que conhecemos que é a última hora. (1 João 2:18)

Pensamento: Cuidado: O diabo pode colocar uma pitada de verdade naquilo que é falso.

Leitura: 1 João 2:18-27.

Mensagem:
Cuidado!

            Quando os agentes do FBI treinam os caixas de bancos a identificar notas falsas, eles lhes mostram o dinheiro falso e o dinheiro real, e os dois são examinados e estudados. Para detectar um problema de falsificação, eles precisam buscar as diferenças entre a nota genuína e a falsa – e não as semelhanças.
            Em 1 João 2, o apóstolo João ajuda a proteger os cristãos contra a heresia mostrando-lhes exemplos de falsos cristãos e mestres. Um dos sinais dos últimos dias é a vinda de anticristos (1 João 2:18). Anticristos são aqueles que afirmam possuir Seu poder e autoridade, mas não os possuem, ou aqueles que rejeitam e se opõem a Ele e aos Seus ensinamentos.
            João identificou três marcas de falsos mestres controlados pelo espírito dos anticristos: Eles desistem da comunhão (1 João 2:19), negam que encorajou os cristãos a se protegerem contra o espírito dos anticristos através da dependência da presença íntima do Espírito, do conhecimento da verdade e da permanência em comunhão com Jesus.
            Podemos nos proteger do erro e engano conhecendo o falso, mas confiando na Verdade – Jesus Cristo.

FONTE:
Marvin L. Williams
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK