PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MENSAGEM QUE VI NO FACEBOOK

 
BOM DIA, PAZ DO SENHOR, TUDO BEM COM VC AMIGO(A)?

DEUS O GRANDE PODEROSO,O EU SOU TE DIZ ASSIM..

ELE PODE... ELE QUER!!!
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus" (Filipenses. 4:19).
"Deus se satisfaz com Ele mesmo e é suficiente para Sua própria felicidade. Seguramente, então, existe suficiência nele para preencher a criatura. Quem enche um oceano poderá encher um balde; quem enche um galão, poderá encher um quartilho; os recursos que custearão as despesas do imperador são suficiente para um mendigo ou homem pobre". (C. H. Spurgeon)
O nosso Deus é Todo Poderoso! Tudo é possível para Ele! E tudo é possível ao que crê nele! Não há nada que Ele não possa fazer e não há nada que não possamos contar com Ele. Ele é o nosso Ajudador e nós almejamos que Ele nos ajude... sempre.
De que estamos necessitados? De dinheiro? Ele é o dono de todo ouro e prata deste mundo. De saúde? Ele é o Deus que sara; é o Médico dos médicos. De encontrar a salvação? Ele é o Caminho para a vida eterna!
Ele pode transformar um perdedor em um verdadeiro campeão. Ele pode tomar a vida de uma pessoa angustiada e destruída e fazê-la forte e vitoriosa. Ele pode fazer de um inimigo perseguidor, um grande amigo e missionário a Seu serviço.
Muitas vezes perdemos as esperanças, nos desiludimos, deixamo-nos abater pelo desânimo, deixamos de perseverar porque achamos que não há solução para nossos problemas. Isso não é verdade! Há solução, sim! Há uma bênção à nossa espera! Ela está bem perto de nós. Nós a encontraremos logo que dobrarmos a esquina da fé. Encontraremos ali o Senhor que tudo pode. Ele pode nos abençoar, pode nos renovar, pode nos transformar, pode satisfazer todas as nossas ansiedades, pode suprir-nos em tudo. Ele pode! Ele quer!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK