PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MEU CAMINHO MINHA ORAÇÃO!


MEU CAMINHO MINHA ORAÇÃO
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (1).JPG
Que eu possa caminhar através dos meus pensamentos e das minhas ações, sabendo  que este é apenas o meu caminho e que cada um tem o seu...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (2).JPG
Que eu navegue solitário nas inquietudes das minhas frustrações e insatisfações para não contaminar os que me cercam...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (3).JPG
Que eu não crie tempestades devido a um simples problema ou devido a um problema simples.
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (4).JPG
Que eu saiba que uma palavra basta para afastar uma amizade, mas que eu também entenda que se  isso ocorrer é porque nunca houve  amizade...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (5).JPG
Que os reflexos das minhas ações ilumine minha alma e arraste as pessoas que me querem  bem e as que não me querem também...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (6).JPG
Que a natureza seja por mim respeitada com a consciência de saber que é o único caminho para se ter futuro...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (7).JPG
Que nada atrapalhe o meu caminho, para que eu possa vencer os meus próprios obstáculos...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (8).JPG
Que o meu raio de Luz não ofusque o brilho das pessoas que convivo, mas que sirva de guia para ajudar a iluminar os seus caminhos...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (9).JPG
Que a força do meu  trabalho possa ser envolvente e que esse envolvimento arraste os descrentes...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (10).JPG
Que eu aprenda sempre a calar quando não é para falar e que aprenda mais ainda a ouvir quando não devo falar...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (11).JPG
Que ao avistar um arco íris eu saiba que o seu tesouro é a sua beleza e que a minha riqueza é o meu lar...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (12).JPG
Que eu saiba que Deus existe e que  Ele  me guia no caminho que o meu pensamento trilha...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (13).JPG
Que eu saiba que Deus existe e que  Ele  me guia no caminho que o meu pensamento trilha...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (14).JPG
Que os amigos que encontro pelo meu caminho eu não os desaponte para não quebrar a confiança da sua amizade...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (15).JPG
Que eu tenha coerência para exigir os meus direitos e, se porventura eles prejudicarem  alguém que eu seja justo com as minhas ações...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (16).JPG
Que eu tenha disposição para cuidar do meu corpo, ele é minha morada e que meu espírito seja consequência dele...
Que eu entenda as pessoas que dizem ter fé e louvam a Deus, mas que não conseguem ceder seu lugar para um semelhante...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (17).JPG
Que eu faça com que os meus dias passem mas que nunca  fique esperando que apenas passem...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (19).JPG
Que eu saiba que se eu tentar poderá não dar certo, mas se eu querer não há como não dar...
Que os amigos virtuais que tenho se sintam tão amigos quanto os pessoais que conheço...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (21).JPG
Que Deus me permita ficar vermelho por errar mas que nunca me deixe viver amarelo por não tentar...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (22).JPG
Que na escalada curta da minha vida não me permita perder tempo com longas intrigas...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (23).JPG
Que Deus esteja do meu lado mas que não olhe só para mim, para não observar todas as minhas falhas...
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (24).JPG
Que Deus me permita ser seu amigo virtual para que essa oração possa chegar até ELE
www.professortm.webnode.com.br meu caminho minha oração (25).JPG
Obrigado DEUS
AMÉM

 Autor Desconhecido
...........................................................................................................


OBRIGADO RENATA SORAYA, pela colaboração 

...........................................
RECEBI ESSE COMENTÁRIO:
Irienu Fernandes disse...
Meu caminho minha oração tem autor e deveria ser mencionado. Um ABraço Irineu Fernandes


2 comentários:

Irienu Fernandes disse...

Meu caminho minha oração tem autor e deveria ser mencionado.
Um ABraço
Irineu Fernandes

JOSENI LIMA disse...

Quem seria o autor??
Irei colocar esse comentário na matéria.
Confira!!
Aguardo o nome do autor ou autora.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK