PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de novembro de 2011

MULHER DE FASES!

Mulher de fases!

Bom sou exatamente o que está escrito aí no titulo dessa minha auto descrição:
Nesse momento estou alegre, radiante te enchendo de coisinhas bonitas, mas daqui 5 minutos posso estar literalmente te soltando os cachorros, posso chorar ao saber de algo muito bom e rir em um velório, só quem gosta de mim de verdade sabe entender e aceitar isso, pq não é obrigação de ninguém gostar de mim!
Só amo de verdade um homem na vida . Ñ me apaixono facilmente, mas me desapaixono com facilidade. HJ em dia as pessoas ainda confundem amor com paixão e pior ainda, muitas pessoas banalizam o amor! Então não me venha da noite pro dia falar que me ama, pois me soará de uma falsidade danada, pois amor não se mede com palavras e sim com atitudes diárias, se conquista nos momentos, na convivência adquirindo assim os ingredientes perfeitos que servirão de base sólida para um futuro relacionamento entre dois seres do sexo oposto! Estou a cada dia revendo meus valores, reformulando meus conceitos, tentando me libertar de visões que tinha de certos aspectos de um relacionamento e que hoje em dia já consigo considerar antiquados, um deles seria minha visão sobre fidelidade, que via de uma forma que tenho quase certeza que era totalmente errônea, pois confundia muito isso com egoísmo, posse, coisas totalmente opostas, mesquinhas e egocêntricas. Estou começando a cada dia mais ver de outra forma um relacionamento que poderia digamos que considerar ideal.
Acho que um amor de verdade é baseado na confiança, na cumplicidade e na lealdade, acho que um casal conseguindo adquirir juntos esses três fatores o relacionamento se torna sólido o suficiente para que não tenha espaço para sentimentos egoístas tipo o ciúme. Pois com os três fatores citados acima teremos a certeza do seu amor verdadeiro por nós e teremos também a certeza de que ele voltará sempre para nosso lado, pois seu coração que é a coisa mais importante é nosso! Os verdadeiros sentimentos estão contidos em nosso coração e não será um mero prazer da carne que irá alterar a essência de um amor verdadeiro! Para que ficar se torturando com coisas do passado, que já nem existem mais, tanto fatos de suas vida quanto mágoas vindas de pessoas que TU gostava, tudo isso já ficou pra trás e se TU ainda sofre com isso é porque se permite, como dizia o poeta: Não tome veneno esperando que o outro morra! Tudo na sua vida depende exclusivamente de TU e sua mente pode ser sua maior amiga, mas também sua pior inimiga!
Estou tentando a cada dia ainda que sozinha extirpar de meu dicionário, de meu vocabulário esses sentimentos que já consigo considerar antiquados, claro que ainda há um longo caminho pela frente, mas já tenho a certeza do que quero!
Mas também não confundam liberdade com libertinagem, não é porque sou uma mulher espontânea, autêntica, verdadeira e liberada nas minhas idéias que dou o direito de saírem com cantadas baratas e invasão de privacidade, acho que as pessoas realmente inteligentes entendem do que estou falando e sabem muito bem os limites de sua curiosidade e liberdade comigo, quem não entender, sinto muito, reserve-se apenas a ler e se questionar! Se me achar certa agradeço, se me achar louca acharei o máximo, pois odeio coisas e pessoas normais, adoro esse meu mundo com doses picantes de loucura e uns breves momentos de lucidez!
.
Para ver este conteúdo, atualize para a versão mais recente de plug-in Flash em http://www.macromedia.com/go/getflashplayer.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK