PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de novembro de 2011

O CASO DO DO TRATOR


O filho mais velho pediu:- Ó pai, quero um carro, na  Faculdade só eu não tenho ...
- Só quando eu pagar o trator.
Vem o outro filho:
- Ó pai quero uma moto !
- Só quando eu pagar o trator.
A seguir vem o filho mais novo:
- Pai, quero uma bicicleta !
- Só quando eu pagar o trator.
O miúdo vai para o quintal amuado, vê o galo em cima da galinha, dá-lhe um pontapé e diz:
- Nesta casa,  enquanto o pai não pagar o trator,  todo mundo anda a pé!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK